A Palavra de Deus

A Palavra de Deus

DOPAS

DOAÇÃO, ORAÇÃO, POBREZA, ALEGRIA E SIMPLICIDADE

7 de maio de 2010

Passe o tempo que passar o teu amor está em mim
eu te entrego minha vida pra que tua vida seja plena em mim
Passe o tempo que passar a tua mão irá me guiar
eu te entrego os meus passos porque nos teus braços, tu irás me levar
Sou tua ovelha Jesus, és meu pastor Meu coração está batendo
Ele bate forte porque tem amor
Sou tua ovelha Jesus, és meu pastor Minha casa é teu aprisco
eu não corro risco és o meu Senhor!
Passe o tempo que passar a tua luz brilhará em mim
Eu te entrego o meu coração pra que salvação se realize em mim
Passe o tempo que passar a tua palavra irá me guiar
eu te entrego tudo o que é meu porque junto de ti eu quero ficar.
Padres Agnaldo José e Paulo Sérgio de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário