A Palavra de Deus

A Palavra de Deus

DOPAS

DOAÇÃO, ORAÇÃO, POBREZA, ALEGRIA E SIMPLICIDADE

11 de agosto de 2012

FELIZ DIA DOS PAIS



Pai, 
Não sou forte como pensas. 
Ajuda-me! 












Não sou tão corajoso como queres. 
Ensina-me! 


Não sou grande como tu. 
Espera-me! 











Dá-me a tua fortaleza, espelhada na mão que me sustenta... 
A tua coragem, provada, dia a dia, 
na tua luta para que eu viva melhor... 


A tua grandeza, presente na dedicação que existia à espera da minha chegada, e que existe na continuação do amor feito mensagem, até que eu chegue no limiar do exemplo que me dás! 








E, cada dia, deixa-me ser o filho forte, o filho corajoso, o filho grande, pelo amor com que prepara as homenagens que mereces! 


Do livro: Cantando o amor o ano inteiro - Paulinas





Nenhum comentário:

Postar um comentário