A Palavra de Deus

A Palavra de Deus

DOPAS

DOAÇÃO, ORAÇÃO, POBREZA, ALEGRIA E SIMPLICIDADE

8 de abril de 2012

ORAÇÃO DE PÁSCOA



ORAÇÃO DE PÁSCOA 



Senhor Jesus, 
creio que estás vivo e ressuscitado, 
oferecendo-me paz! 
Preciso tanto dessa paz que anuncias! 
Como os caminheiros de Emaús, às vezes 
trago no rosto uma grande tristeza, 
uma enorme carga de desesperança, 
frustração, desânimo 
e a amargura da descrença! 
Peço-te, Senhor, que não te ausentes. 
Caminha comigo, 
mesmo que tu te apresentes 
como uma pessoa estranha. 
Recorda-me a Palavra que esqueci 
e aquece meu coração. 
E, quando escurecer, entra, 
Senhor, na minha casa, 
senta-te à minha mesa, 
abençoa o meu pão, 
dá-me desse pão e abre meus olhos 
para a alegria da fé, 
a festa do reencontro com os irmãos, 
o compromisso do testemunho de tua Paz! 

Patrícia Silva, fsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário